Cursos

Universidade de Harvard oferece cursos online e gratuitos

A Universidade de Harvard, uma das mais famosas e conceituadas do mundo, está disponibilizando mais de 100 cursos online e gratuitos numa plataforma chamada HarvardX. Apenas em alguns casos o estudante precisará pagar uma taxa se quiser receber o certificado de conclusão.

A plataforma foi idealizada para que tal conhecimento seja repassado para o mundo inteiro. Na página destes cursos haverá uma descrição a respeito do conteúdo, além da duração, e é interessante que o aluno tenha bom conhecimento do inglês, pois será o idioma usado nas aulas (mesmo assim, algumas delas contém legendas em português).

Anuncio


Um dos mais populares dentre estas centenas de opções é o CS50: Introduction to Computer Science, que seria uma espécie de introdução à ciência da computação, mas o melhor: não têm como foco apenas programadores, dando uma noção geral das realizações da Ciência da Computação em várias outras áreas.

Porém, existem temas tão variados para você aprender e se aprofundar quanto: o que é Bitcoin, Ciência da Cerveja, Estratégias nas Mídias Sociais, Espanhol Básico, Pirâmides de Gizé: Arte e Arqueologia no Egito Antigo e outros.

Ficou curioso e quer saber mais sobre todas as opções de curso? CLIQUE AQUI

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo