Esportes

1º Rodada da 1º Copa AFAH de Society é um sucesso e reúne mais de 500 pessoas na Arena CVI.

Nesse Domingo 10 de Abril teve inicio a 1º Copa AFAH de Society 2016 na cidade de Hortolândia na Arena CVI no Jardim Rosolem. A Competição é organizada pela AFAH (Associação de Futebol Amador de Hortolândia) por meio de seu Presidente Adrianinho e seus Diretores Claudemir, Cauby, Mirim, Rogerio, Macarrão, Adriano, Osmar, Marcio, Willivan entre outros.

No jogo de abertura entre Moleque Travesso x Roma F.C, melhor para a equipe do Roma F.C que venceu pelo amplo placar de 5×2, com destaque para Bruno Duque com 2 gols marcados.

Anuncio


No 2º Jogo as 14:15 hrs entre União do Norte x União Juventude, melhor para o União do Norte que fez prevalecer a vontade e qualidade técnica, vencendo a partida pelo placar de 5×2, destaque para o coletivo da equipe do União do Norte.

No 3º Jogo as 15:15 hrs entre Real São Bento x BEEC, melhor para a equipe do Boa Esperança. Em um jogo muito equilibrado a equipe do BEEC venceu pelo placar de 5×4, com o jogo disputado até o minuto final. Destaque para Augusto Chaves do BEEC e Odilon Conrado do Real São Bento com 3 gols cada na partida e artilheiros do Campeonato ate aqui.

No fechamento da Rodada as 16:15 hrs entre CVI x Contra F.C, um jogo de muito equilíbrio com equipes de muita qualidade técnica e vigor físico. Prevaleceu o equilíbrio e o empate em 3×3 foi estabelecido. Destaque para os goleiros e ambas equipes que fizeram defesas importantes segurando o placar em 3×3 que poderia ser muito maior para os dois lados.

A Arbitragem dessa 1º Rodada ficou com o Arbitro Genival (Bokinha) que teve boa arbitragem durante os 4 jogos realizados.

Estiveram presentes no local os Patrocinadores da Copa AFAH como Marcenaria Novo Designer, Pastelaria da Nega, Bar do CVI, BM Contábil, Bio Ponto, Família União do Norte, Apostolo Marques, Academia Geração Saúde, CAD Comunicação Visual e Deposito de Materiais de Construção Santa Izabel. E os Apoiadores Stamp Cores Sport, Chinelos Personalizados Em Pé, Toió Pipas, Beto Som.

Confiram Resultados e Classificação na Fan Page da AFAH.

Organização: AFAH e Adrianinho

patrocionio

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo