Esportes

2º Torneio Trinca de Basquete será no Ginásio Victor Savala

Os melhores atletas de basquete e de streetbal (basquete de rua) poderão participar da principal competição da modalidade. É o 2º Torneio Trinca de Basquete, que será realizado no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no dia 20 deste mês. Para participar é só entrar em contato com a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, telefone 39651400, ramal 7423.

O início da competição será às 9h, na quadra, localizada na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Caso haja vagas remanescentes, os interessados também podem confirmar a participação no dia, antes do evento. A expectativa é que 15 trios se inscrevam na competição.

Anuncio


A competição seguirá as regras oficiais da modalidade. Os atletas disputarão em meia quadra, três jogadores cada time. Serão eliminatórias simples. Os quatro primeiros trios receberão troféu.

De acordo com o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia, o objetivo é realizar eventos de pequeno porte, mas com mais frequência e em todas as regiões da cidade. “Vamos movimentar a cidade. Todos os atletas da cidade contarão com competições esportivas de alto nível. Queremos fazer eventos pequenos e atingir todos os públicos esportivos”, explica o diretor.

A Secretaria realiza treinos de 22 modalidades, por meio das escolinhas esportivas. “Durante as competições, analisaremos os jogadores e divulgaremos nossas escolinhas. Se houver atletas que interessam, iremos chamar para participar da nossa equipe de competição”, afirma Raul.

Os interessados em participar das escolinhas esportivas podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Recreação, pelo telefone 39651400, ramal 7409.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo