Esportes

A 5º Rodada do Amador de Hortolândia promete esquentar o final de semana da cidade.

Nesse final de semana acontece a 5º Rodada do Campeonato Amador de Hortolândia 1º e 2º Divisão.

A rodada esta recheada de bons jogos espalhados por todos os cantos da cidade. No Rosolem se enfrentam Roma F.C e Mildes Pankadão ambas buscam a vitoria para busca uma classificação. A tarde o Canarinho e Rosolem se enfrentam para sair da zona do rebaixamento.

Anuncio


No Poli Esportivo o Santa Rita/Fé União recebe o União do Norte ambas equipes buscam a vitoria para se manter na briga pela classificação no grupo B. A tarde o Estrela Vermelha 4º colocado recebe o Moleque Travesso 3º colocado, ambas equipes tem 7 pontos e buscam a vitoria para buscar uma classificação tranquila a proxima fase.

No Amanda o Internacional recebe o lanterna Sumarezinho. Jogo que promete fortes emoções. O Internacional precisa vencer para continuar brigando pela classificação e o Sumarezinho precisa vencer para sair da zona do Rebaixamento, grande jogo a vista as 10:15 hrs no campo do Caique. A tarde o Lider do grupo A Geração 2000 recebe o CVI 3º colocado e que busca a vitoria para adiantar sua classificação, o Geração jogando em casa quer manter a liderança e vencer para classificar com 2 rodadas de antecedência.

Promessa de um final de semana de muitos gols, bom publico nos campos com festas das torcidas e o show dentro de campo por parte dos jogadores. Vale a pena conferir

Adriano Lima/Adri10 Online

tabela

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo