Esportes

Abaquar Futsal de Hortolândia fica em segundo lugar na 19ª Copa Metropolitana

Competição reuniu equipes fortes da região e serviu como preparação para Jogos Regionais de Itatiba

Abaquar Futsal Hortolândia

Anuncio


A equipe hortolandense Abaquar Futsal ficou em segundo lugar na 19ª Copa Metropolitana, neste sábado (29/06), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. A competição reuniu equipes fortes que disputarão os 57º Jogos Regionais de Itatiba, que começa nesta quarta-feira (03/07). O time Abaquar conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Além do segundo lugar, o time conquistou o troféu de defesa menos vazada, com o goleiro Haroldo Roncáglia. “Perdemos na final para a forte equipe de Bragança Paulista. Na competição fizemos uma ótima campanha. Na primeira fase classificamos em segundo lugar. Nas quartas de final vencemos os dois jogos contra Paulínia. E nas semi, enfrentamos Itu e conseguimos vencer. Na final, infelizmente, perdemos as duas partidas, mas conseguimos postar o time bem na quadra. Foi um teste de preparação muito bom para os Jogos Regionais”, afirma o técnico da equipe, Juninho.

Para os Jogos Regionais a equipe contratou quatro atletas do time Pulo do Gato, de Campinas e enfrentará Itatiba e Itapira. “Trouxemos dois da equipe sub-20 do Pulo e mais dois do time principal. Teremos uma equipe forte e competitiva durante a competição”, completa o técnico.

Os Jogos Regionais de Itatiba será entre os dias 3 e 13 de julho. A abertura oficial será no dia 5 de julho, às 19h, no Parque Luís Latorre. Hortolândia disputará na primeira divisão com as cidades de Americana, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Limeira, Paulínia e Rio Claro. A delegação será de 430 pessoas e os atletas entram na disputa de 22 modalidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo