Esportes

Águia F.C. atropela Renascer F.C; e busca classificação

O time Águia F.C. atropelou o Renascer F.C. neste sábado (11/11), no Campo do Poliesportivo. A partida terminou em 7 a 0 para o time da casa e teve dois hat-trick(três gols marcados por um atleta). O jogo foi realizado pela quarta partida do Campeonato Amador de Veterano

David e Elton marcaram três gols cada um no jogo. O último gol foi marcado pelo volante Gilmar. Desde o início de jogo, o Águia voou para cima do Renascer. Em menos de 15 minutos, o placar já apontava dois a zero para o time da casa. O primeiro tempo terminou em 3 a 0 para os Aguianos, que teve seu terceiro gol marcado como uma pintura (gol de bicicleta) do artilheiro David.

Anuncio


A segunda etapa não foi diferente. O Águia seguiu pressionando, na busca por um bom saldo de gols. A vantagem  não demorou a sair, e o time do técnico Demir marcou mais quatro vezes. Final, Águia 7, Renascer 0.

O Águia continua na busca pela classificação da competição. No dia 18 deste mês, o time joga contra o Roma, em busca de uma vaga na segunda fase.

A equipe Águia Futebol Clube faz parte da APA-Associação Projeto Águia, que faz trabalha social para diversas crianças e jovens em estado de risco e vulnerabilidade social. A instituição desenvolve atividades gratuitas de esporte, cultura, educação e cidadania.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo