Esportes

Ano Esportivo do Amador de Hortolândia

Nesse ano corrente o Amador de Hortolândia teve grandes mudanças no seu ciclo normal de Campeonatos Organizados pela Liga Hortolandense de Futebol.

Surgiu na cidade a AFAH (Associação de Futebol Amador de Hortolândia), que certamente influenciou para a melhora dos Campeonatos, fazendo com que sua estrutura e capacidade moral fosse levada com maior responsabilidade, mesmo com a falta de credibilidade nos acontecimentos extra campo no Amador 1º Divisão, a Liga Hortolandense de Futebol adquiriu uma postura mais seria e profissional, fazendo um campeonato de boa estrutura física (Campos) e também colaborando para a qualidade técnica das equipes. Merece o reconhecimento pela melhora do Futebol Amador.

Anuncio


Muito mudou e para melhor, foi notório e visto nos nossos campos de Futebol, assim como o Glamour e Visibilidade por meio da imprensa que publicou e deu impacto pela região no caso da Maxi Tv (Tv de Campinas) que cobriu o Campeonato Amador de Hortolândia com muito profissionalismo e competência, muito se deu a criação da AFAH que colaborou diretamente para grande parte das melhorias.

Com a bola rolando dentre as varias categorias, tivemos o Santo André como Bi Campeão de Juniores. O Vila Real se tornou o Campeão da 1º Divisão vencendo o Moleque Travesso na grande final. Na 2º Divisão o titulo ficou com o Fé União que venceu a equipe do Padoka, ambas as equipes conquistaram o acesso a 1º Divisão do Futebol Amador de Hortolândia em 2016.

No Masther o Campeão foi o Moleque Travesso. E esta terminando o Campeonato de Veteranos que esta na fase de semi finais.

Um ano de grandes melhorias, de conquistas das equipes fora e dentro de campo, o Campeonato Amador de Hortolândia vem de cara nova para os próximos anos, melhorias ainda maiores estão por vir e quem ganha com isso é a cidade, é a população, são seus habitantes que nos demais meios anseiam por mudanças positivas.

Futebol Amador de Hortolândia voltando a ser o melhor Campeonato da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Adriano Lima

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo