Esportes

Argentinos Juniors conquista etapa Amanda da Hortocopa

Neste domingo (22/10), no Campo do Caic, no Jardim Amanda, o Argentinos Juniors venceu o Mildes Pankadão por 3 a 1 e conquistou a etapa Amanda da 1ª Hortocopa de Futebol Craque Cidadão sub-14, realizada pela Prefeitura de Hortolândia. O torneio, que vai até novembro, faz parte do Programa Viva Mais, criado pela Administração para garantir mais saúde e qualidade de vida à população.

Anuncio


Além do Argentinos Juniors e Mildes Pankadão, disputaram a competição Projeto Semear São Bento, Porto Pancas e Mildes Pankadão B.

A competição é para os jovens nascidos de 2003 a 2005 e três meninas com idade a partir de 2002. Além do título da etapa Amanda conquistado pelo Argentinos Juniors, o Canarinho é o grande campeão da etapa Rosolen e o Prosaph venceu o torneio na região Central. Para o término da primeira fase, restam as etapas Nova Hortolândia e Central. Os campeões regionais e os três melhores segundos colocados se classificam para a fase final do torneio, que será disputada dia 25 de novembro, no campo do Rosolen.

Até o momento, 31 equipes já estão inscritas no torneio nas quatro regiões. Ainda há vagas para equipes se inscreverem, gratuitamente, nas outras três regiões. Não há limites de equipes para inscrição e cada time pode relacionar até 18 jogadores para participar. As demais regiões seguem com inscrições abertas nos locais (confira abaixo).

LOCAIS PARA INSCRIÇÕES DAS EQUIPES:

Região Central

Local de Inscrição: Rua Capitão Lourival Mey, 869 , Jardim Santana

Prazo limite para inscrição: 30/10

Região do Nova Hortolândia

Local de Inscrição: Rua Orlando Cavalcante, 150,  Vila Real

Prazo limite para inscrição: 6/11

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo