Connect with us
Publicidade


Esportes

Associação de Atletas de Hortolândia acompanha obras nos campos de futebol

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Associação de Atletas de Hortolândia acompanhou o andamento das obras nos campos de futebol da cidade. A visita contou com a participação de representantes dos times tradicionais da cidade. O objetivo da ação, que foi uma iniciativa dos times de futebol e da Associação, é monitorar e dar sugestões ao poder público sobre as melhorias que estão sendo realizadas nos espaços esportivos.

De acordo com o presidente da Associação, Davison Cláudio Pereira, a visita é muito importante para todos os esportistas da cidade. “O campo da Confibra e do Remanso estão sendo revitalizados pela Prefeitura e nossa intenção é acompanhar as obras e também discutir melhorias junto à Prefeitura. Todos os representantes estão contentes com o avanço das obras e agradecemos toda a atenção que a Prefeitura está dando para o esporte na cidade”, agradeceu o presidente.

Segundo a Associação, os representantes dos times foram escolhidos em respeito à pandemia, para evitar aglomerações. A visita contou com: time Vila Real, atual campeão da primeira divisão do Campeonato Amador (Jaqueline e Jhow); Moleque Travesso, vice-campeão da primeira divisão do Amador (Diego Romano); Sumarezinho (Josi); União do Norte (Osmar); Internacional (Rosendo), Força e União (Luiz); Família São Sebastião (Fábio); Vila São Pedro (Rêgi); e Foquinha, um dos principais atacantes do futebol amador da cidade.

“As obras estão perfeitas e a todo vapor. Espero que no próximo ano, tenhamos uma competição de alto nível, pois o gramado está ficando muito bom. E que todas as torcidas aproveitem com a família, a nova arquibancada do campo da Confibra, que está ficando linda”, comemora Jaqueline, do time Vila Real.

Para o representante do time Moleque Travesso, Diego Romano, é muito importante a reforma e cuidados nas praças esportivas da cidade. “Com as melhorias, a população terá sempre um local para atividades esportivas à disposição, gerando mais lazer e saúde para o cidadão de Hortolândia. Essa vistoria que fizemos tem um olhar mais detalhado do que realmente precisa ser feito para que todos possam usufruir com mais qualidade e segurança para o bem estar de todos”, explicou Romano.

Campos

A obra de construção da arquibancada no Campo da Confibra, já conta com quatro lances de arquibancadas de alvenaria, que abrigarão os torcedores, após a volta dos jogos de futebol na cidade. A arquibancada substitui o antigo talude que existe no campo, de onde os espectadores observavam os jogos.

Está sendo implantado um sistema inteligente de drenagem, que ficará instalado de maneira subterrânea.

O espaço terá capacidade para receber aproximadamente 1.500 pessoas durante os jogos.

Segue a manutenção dos outros campos de futebol da cidade. O objetivo é mantê-los em condições de uso. As melhorias são realizadas nos gramados do campo do Remanso Campineiro, Jardim Adelaide, Poliesportivo (Nova Hortolândia), Rosolen, CAIC (Jd. Amanda) e no próprio Campo da Confibra.

Foi concluída a construção do campo de futebol society do Remanso Campineiro. A obra, que será inaugurada em breve, fica localizado na rua Amélia de Camargo Blumer, ao lado do campo de grama natural do bairro.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Esportes

Campeonato Futebol em campo Society no Rosolem, inscrições gratuitas

Redação

Publicado

em

Por

Nesse Domingo , dia 29, ocorrerá novamente o mata-mata de futebol. Monte seu time e venha jogar você também!

Regras: A inscrição é gratuita e presencial;
Cada time deve ser composto por 6 jogadores (5 na linha e 1 no gol);
A regra de faixa etária é a partir de 14 anos.

Para mais informações, entre em contato com os organizadores:

Caio : 19 98836-3770
Guilherme : 19 99950-4491
Vitória (19)981246057

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Esportes

Guarani enfrenta o Cruzeiro, em Minas, hoje pelo Brasileiro da Série B

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Guarani, de Campinas, enfrenta hoje (9), a partir das 20 horas, a equipe do Cruzeiro, no estádio Mineirão, partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é chamado como aqueles que valem seis pontos, já que as duas equipes lutam para deixar posições próximas do chamado Z4, que é a zona de rebaixamento da competição.

Guarani e Cruzeiro estão respectivamente em 14º e 15° lugar, com diferença de apenas um ponto. Comandado pelo técnico Felipão, o time mineiro não perde faz seis jogos. Já o Guarani tem como técnico Felipe Conceição, que tem conseguido bons resultados, levando o time a um campeonato de recuperação.

Para o jogo de hoje, ambos os times terão vários desfalques importantes e chama a atenção ainda o grande número de atletas nas duas equipes que estão pendurados com o segundo cartão amarelo.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Esportes

Em disputas on-line, ginástica rítmica de Hortolândia segue com grandes resultados

Portal Hortolândia

Publicado

em

A ginástica rítmica de Hortolândia continua em destaque nas competições disputadas de maneira on-line. Mesmo com as restrições nas competições presenciais, por conta da pandemia do Coronavírus, as meninas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, treinadas pela técnica Izabele Schefer, seguem nas disputas.

No final de semana passado, as hortolandenses participaram da Taça Brasil On-Line 2020, que contou com aproximadamente 400 ginastas de todo o país.

Na categoria “mãos livres”, no nível I, para meninas entre os 10 e 11 anos de idade, Sophia Rossi foi o destaque, terminando a competição com a nona colocação. Também na categoria “mãos livres”, mas no nível II, para competidoras entre os 12 e 14 anos de idade, Mariana Camin ficou com a décima terceira colocação.

Ginástica Rítmica de Hortolândia é uma das mais fortes do Estado

A modalidade de Ginástica Rítmica foi implantada nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura em 2005. Atualmente, aproximadamente 200 alunas, na faixa etária entre quatro e 18 anos, participam dos treinamentos. Após a pandemia do Coronavírus, os treinos voltam a ser realizados na Academia Municipal (Centro), nos ginásios Victor Savala (Jd. Nossa Senhora de Fátima) e Gino Bernardini (ao lado do campo do Rosolen), além da Estação Cidadania de Esportes no Jardim Amanda, que foi inaugurado neste ano e receberá aulas desta modalidade

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares