Esportes

Atleta da cidade brilha no Jiu-Jitsu

 

O Jiu-Jitsu é conhecido por ser uma arte marcial extremamente eficiente, e que traz em sua filosofia a disciplina, tolerância, respeito ao próximo e autoconfiança, por essas características, tem conquistado cada vez mais adeptos em todas as regiões do país.

Anuncio


E aqui em Hortolândia a Camargo Seg Treinamentos acredita no esporte jiu-jitsu e patrocina esse atleta Ederson (Tatu).

Atleta Mato-Grossense, morador da cidade de Hortolândia a 15 anos em mais uma brilhante participação trouxe mais dois títulos no último sábado dia 02/03/218.

Pam americano:

1º Lugar (Categoria Peso).

3º Lugar (Absoluto).

 

Copa Mestre Oswaldo Carnivalle:

1º lugar (Categoria Peso).

2º Lugar (Absoluto).

Parabéns Ederson Tatu mais uma vez você engrandeceu o nome do teu patrocinador oficial Camargo Seg Treinamentos, e de nossa querida Cidade de Hortolândia.

Parabéns também a todos aqueles que colaboraram como apoiadores de forma direta ou indireta para que houvesse o crescimento do nosso Atleta.

ederson2

Em especial nosso agradecimento ao Vereador Valdecir Alves Pereira (Nego), onde se propôs a conversar com Dulce Camargo, para conhecer a história do Atleta Ederson (Tatu) e prontificou- se de imediato a buscar ajuda de recursos em todos os aspectos para que o esporte venha prevalecer e incentivando crianças, jovens e adultos da Cidade de Hortolândia a pratica do jiu-jitsu .

 

Siga o Ederson no Instagram:

@ederson_tatu_jiujitsu

Siga a Camargo Seg no Instagram e Facebook:

(Responsáveis Edvaldo de Camargo e Dulce de Camargo)

@camargoseg

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo