Esportes

Atleta de taekwondo de Hortolândia conquista mais uma etapa de campeonato estadual on-line da modalidade

O taekwondo de Hortolândia foi destaque, mais uma vez, em competições da área, no Estado de São Paulo.

A atleta das Escolinhas Esportivas da Prefeitura, Bianca da Silva, conquistou o título da segunda etapa do Campeonato Paulista Poomse 2020 on-line na categoria juvenil, para competidoras até os 16 anos de idade. O evento aconteceu no último final de semana (19 e 20/09).

Anuncio


O torneio foi organizado oficialmente pela Federação Paulista de Taekwondo. No mês de agosto, Bianca já havia vencido o troféu da primeira etapa da competição, disputada com participantes de todo o Estado.

Atletas de Hortolândia, que treinam em diversas modalidades pelo Projeto, participam de competições e treinamentos on-line para manter o ritmo de disputa durante a pandemia do Coronavírus.

“Continuamos o acompanhamento dos nossos atletas à distância com todo o suporte para os treinamentos. Duas conquistas em dois meses mostram a dedicação e o empenho dos atletas de nossa cidade”, explica Anderson da Conceição, treinador de taekwondo de Bianca no Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura.

“A dedicação e o carinho dos atletas hortolandenses são fundamentais para a conquista dos grandes resultados. Eles levam o nome da cidade pelo Estado e pelo Brasil. Continuaremos a apoiar o esporte da cidade, apoiando nossas meninas e nossos meninos”, observa o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

VAGAS

Após a retomada das aulas presenciais, interessados poderão treinar taekwondo, muay thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê e capoeira, gratuitamente, no Centro de Especialidades em Artes Marciais, na Vila Real. Mais informações sobre vagas e horários nos telefones (19) 38972070 ou (19) 39651400, no ramal 7409. O Centro de Lutas fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº410.

Inaugurado em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. O espaço atende, aproximadamente, três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo