Esportes

Atletas conquistam 76 medalhas individuais nos Jogos Regionais

Com apoio da Prefeitura, atletas de Hortolândia conquistaram 76 medalhas individuais nos Jogos Regionais de Americana, realizado entre os dias 12 e 21 de julho. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (3/08) pela Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Hortolândia conquistou medalhas de ouro no futsal masculino sub – 21, capoeira masculino, ginástica artística feminina e masculina, xadrez feminino, taekwondo masculino e feminino e ginástica rítmica. Essas modalidades têm vagas asseguradas na primeira divisão dos Jogos Abertos, que acontecem em outubro.

Anuncio


O basquete feminino sub – 21, capoeira feminina, futebol feminino, karatê feminino e voleibol masculino garantiram a prata para Hortolândia e vagas para as modalidades na segunda divisão dos Jogos Abertos. As meninas do handebol sub -21, vôlei sub – 21, tênis, além dos meninos do tênis de mesa e o time misto de damas completaram com o bronze a lista de medalhas das modalidades.

Individualmente, Hortolândia conquistou um total de 76 medalhas. Foram 30 de ouro, 25 de prata e 21 de bronze.
Os atletas de Hortolândia treinam nas Escolinhas Esportivas, projeto realizado pela Prefeitura que oferece esporte gratuito para aproximadamente 6 mil hortolandenses.

“Além do ótimo resultado conquistado pelos nossos atletas em Americana, vale ressaltar o espírito esportivo demonstrado por eles durante a competição. O esporte é a principal ferramenta para integração social e uma forma de construir grandes amizades. Agradecemos o empenho de cada um durante os Jogos” observa o Secretario de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo