Esportes

Atletas da Melhor Idade de Hortolândia participam de competição regional

Orgão da Prefeitura participa pela primeira vez com 45 atletas de vôlei de competição em São João da Boa Vista

Para mostrar que a prática de esporte não tem idade, integrantes do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro participam pela primeira vez da 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense, em São João da Boa Vista. A competição, que começou neste mês e vai até setembro, é disputada por equipes da Melhor Idade de cidades do interior paulista.

Anuncio


Vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura, o CCMI Remanso Campineiro participa com três times: acima de 50 anos e acima de 60 anos (feminino) e acima de 70 anos (masculino), treinados pelo professor Gerson Campos, da Secretaria de Esportes. As partidas têm regras adaptadas para a Melhor Idade. Cada jogo é disputado em pelo menos dois sets de 15 pontos. Vence a equipe que ganhar dois sets.

O CCMI estreou no último sábado (19/03) com o time feminino acima de 50 anos, que fez três partidas no Círculo Militar de Campinas. A equipe jogou contra Country Club de Valinhos (2 X 15; 6 X 15), Louveira (8 X 15; 11 X 15) e Círculo Militar de Campinas (8 X 15; 11 X 15).

A equipe feminina acima de 60 anos disputará a primeira rodada no dia 02 de abril no Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo (“Azulão”), em Jaguariúna. O time do CCMI jogará contra Conviver (Campo Limpo Paulista), Jaguariúna e Círculo Militar de Campinas.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo