Esportes

Atletas de Hortolândia conquistam Campeonato Paulista de Muay Thai

No último sábado, dia 11 de Junho, cinco atletas da cidade de Hortolândia disputaram o Campeonato Paulista de Muay Thai na cidade de Bragança Paulista – SP. O evento contou com a participação de mais de 200 atletas do estado de São Paulo.

Como todo bom líder, Jhonata Camargo, treinador da equipe Inside em Hortolândia deu o exemplo e conquistou a 3ª colocação no campeonato em sua categoria. Porém o destaque ficou mesmo para seus pupilos, em especial Will que conquistou o título da categoria adulto até 63,5 Kg com excelente desempenho e Davison Malheiros que com apenas 17 anos conquistou o título da categoria Absoluto.

Anuncio


A equipe de Hortolândia contou ainda com a participação de outros dois atletas João Victor “Ligeirinho” que conquistou a medalha de prata na categoria até 60kg, fazendo uma excelente luta na final com um atleta muito experiente. E Raphael Castro “Buakaw” que apesar da ótima apresentação no campeonato acabou ficando de fora do pódio.

O próximo compromisso da equipe será na cidade de Piracicaba – SP, no evento In Fight Muay Thai Piracicaba, até o momento 4 atletas já estão confirmados no evento, destaque para David Malheiros que fará uma das super lutas do evento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo