Esportes

Atletas de jiu-jitsu se reunem em treinão no Jd Amanda

Neste domingo (12), Dia dos Pais, no Jd Amanda II, teve um treinão no CT Ederson Tatu, onde equipes da região se reuniram. A equipe Blaster liderada pelo professor Regis, e a equipe Mamba Negra liderada pelos professores Ricardo “Bambam” e Fernando Demenciano.

Os atletas Ederson “tatu e Guilherme “monstrão” são os professores do CT de Lutas Ederson Tatu juntamente com a Sócia empresária e agenciadora Dulce Dantas.
Os atletas estão treinando para a competiçao Premium Cup, que acontecerá dia 26 desse mês em Campinas. Os atletas resolveram dar uma semana de treino inteiramente grátis para que as pessoas conheçam o jiu-jitsu.

Anuncio


Esse esporte alivia o stress, auxilia na perda de peso, entre outros benefícios. Para participar é fácil, basta apresentar a foto dessa matéria, no CT Ederson Tatu, localizado na: Av Tarsila do Amaral 1180/ Jd Amanda II.

A academia tem as modalidades de Jiu Jitsu e Muay Thai para adultos e crianças. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (19)9 7420-2000. Aproveite essa oportunidade, quem sabe você não se torne o próximo campeão divulgado aqui no Portal!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo