Esportes

C.V.I. conquista seu 6º Titulo na categoria Master

Na tarde do último sábado (27) foi realizado no campo do jardim Rosolén, em Hortolândia., a grande final do campeonato master 2016, onde se enfrentaram em um derbi regional as equipes do CANARINHO X C.V.I., em partida anterior no sábado (20) a equipe do C.V.I. havia revertido a vantagem do empate que era da equipe do canarinho vencendo pelo placar de 1×0.
O ultimo jogo foi movimentado do começo ao fim, e a equipe do C.V.I. logo de cara abriu o marcador aos 3 min com o gol do zagueiro Cléber de cabeça em uma cobrança de escanteio do camisa 10 da equipe do C.V.I. Mamão.  Sem  chances para o goleiro Dinão da equipe do Canarinho. A partir dai a Equipe do Canarinho foi com tudo para o ataque aos  em um jogada individual do meio campo Bitinha chutou de fora da  área no angulo sem chances para o goleiro Cal empatou a partida . Contudo o Canarinho continuou ao ataque e em uma jogada individual  do atacante Delei e uma  falha do zagueiro Cléber e o goleiro Cal a bola acabou sobrando para o camisa 10 Rudney livre com o gol aberto virar a partida e retomar a vantagem para equipe do canarinho que precisava de uma vitoria simples para sair com o titulo e dando números finais ao primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa a equipe do C.V.I. voltou mais atenta e precisava buscar mais um gol para ficar com o titulo e ele acabou acontecendo numa falha da zaga do Canarinho a bola acabou do sobrando para o camisa 10 mamão que tocou na saída do goleiro Dinão e novamente passando a vantagem para equipe do C.V.I.
cvi-titulo
Apos o empate a equipe do canarinho foi toda para o ataque em busca de reverter o placar, mas em mais um escanteio cobrado por Mamão o Atacante duzinho artilheiro da competição com 9 gols marcados subiu sozinho marcando o terceiro gol e decretando números finais a partida, com a vitoria de 3×2 para a equipe do C.V.I. conquistando o titulo de forma invicta na competição 9 vitorias e 1 empate, além de ter o artilheiro da competição Duzinho com 9 gols teve a devesa menos vazada com 7 gols sofridos.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo