Esportes

Campeão Brasileiro de Taekwondo e sua nova Parceria Olimpica

Uriel Martins Atleta de Taekwondo consegue uma parceria de qualidade e peso ao fechar uma parceria com Fisioterapeuta do Comitê Paraolímpico Brasileiro e Seleção Brasileira de Natação Paraolímpica de 2011 a 2015, Dr. Mauricio Gomes dos Santos.

Com esta parceria o atleta agora pode ir mais confiante para suas competições pois terá um acompanhamento do Dr. Mauricio Gomes dos Santos que além das experiências nas competições pelo mundo com a Seleção Brasileira Paraolímpica, também tem formação em Acupuntura e Medicina tradicional Chinesa pela,Associação Brasileira de Acupuntura (ABA), e Formação em Osteopatia e Terapia Manual pelo Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual (IDOT).

Anuncio


Mauricio Gomes diz: “Como fisioterapeuta desportivo e ex-atleta, sou apaixonado por esporte. Venho acompanhando a carreira do Uriel e vi nele um grande futuro para o esporte.Sabendo da necessidade e das dificuldades de um atleta amador migrar para a carreira profissional , não pensei duas vezes, resolvi ajudar com o que posso! É claro que através do meu trabalho com ele posso conquistar novas parcerias e ficar ainda mais conhecido no meio esportivo.”

Mas o que realmente me chamou a atenção para essa pareceria foi a possibilidade de estar contribuindo na carreira de um atleta talentoso que pode nos trazer grandes alegrias no futuro. Sabendo do seu potencial o nosso objetivo é além de dar o suporte fisioterápico e também transmitir minha experiência no esporte de alto rendimento, experiência internacional no esporte e fazer parte do sucesso que esse atleta pode conquistar.

Ele tem tudo para ser um grande campeão: “ele é jovem, talentoso e disciplinado, critérios fundamentais para uma carreira vitoriosa!”

Com isto Uriel Martins fara grandes trabalhos de prevenção de possíveis lesões e uma recuperativa mais rápida por estar sendo tratado por um grande profissional da área, “Creio que com a experiência do Dr. Mauricio Gomes, e minha força de vontade posso chegar mais longe sem medo e mais, é um privilégio poder ser tratado e acompanhado por alguém que fez parte da historia do esporte paraolímpico de nosso país, fico muito agradecido em poder ter ele em minha equipe, estou mais focado e me sinto mais preparado para chegar entres os melhores do Brasil e quem sabe do Mundo “, relata o atleta.

apoio-uriel

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo