Esportes

CANARINHO BATE BOLA É O CAMPEÃO DA 1° HORTOCOPA DE FUTEBOL SUB 14 DE HORTOLÂNDIA 2017.

Na tarde desse sabado (25), o Canarinho se tornou o 1° Campeão dá HORTOCOPA ao vencer a equipe do Raça Sport nos pênaltis. No jogo normal placar de 1×1 e título conquistado nas cobranças​ de pênaltis.

A equipe do Canarinho ainda teve seu goleiro como o goleiro menos vazado dá competição Gustavo ao lado do goleiro do Raça Diogo, ambos sofreram só 2 gols em toda competição.

Anuncio


O Bola de Ouro teve o artilheiro dá Competição o camisa 10 Erick com 9 gols marcados.

Os árbitros dá competição foram Cabeça, Laércio, Geninho e Juninho. Parabéns pelo trabalho feito por nossos árbitros.

Ainda teve a presença de Muller ex Seleção Brasileira e Campeão do Mundo com o São Paulo. O atleta deu conselhos aos craques mirins e fez fotos com torcedores.

O Secretário Francisco Raimundo e o Secretário Adjunto Mercadão também estiveram presentes apoiando a final e dando estrutura de alto nível para o evento.

Parabéns Canarinho pelo título é a todas equipes participantes. Mais de 200 medalhas entregues, mais de 100 gols marcados, mais de 600 atletas inscritos, mais de 30 equipes participantes e ano que vem tem mais.

Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer fazendo a diferença dentro do esporte amador de Hortolândia.

Parabéns a todos envolvidos, em especial aos idealizadores dessa HORTOCOPA 2017, Hortolândia merece eventos esportivos de alto nível como esse e dá final do Amador. Parabéns Prefeitura de Hortolândia por fazer isso ser possível.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo