Esportes

Canarinho vence Vila Real no primeiro jogo das semifinais

Mais de mil torcedores lotaram o Campo do Rosolen para assistir a partida

Canarinho vence Vila Real no primeiro jogo das semifinais

Anuncio


As torcidas Canário Louco, do Canarinho, e a Torcida Uniformizada do Vila Real, do time do Vila Real, lotaram o Campo do Rosolen para gritarem por suas equipes, neste domingo (29/09). Mais de mil pessoas assistiram a vitória do Canarinho, por 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amador.

O Canarinho fez valer o mando de campo e não deu chances para o adversário. O jogo começou muito tenso, com muitas faltas e cartões amarelos. Jogadas de ataque foram poucas. As duas equipes armaram esquema tático forte na defesa e meio de campo.

A primeira grande jogada foi o lance do gol. Aos 42 minutos, o meiocampista Josi recebeu lançamento dentro da grande área. O goleiro ficou indeciso, Josi bateu no ângulo e no contrapé do goleiro, um golaço.

No intervalo, o técnico do Vila Real, Renatinho, tentou colocar o time no ataque. Fez várias substituições, mas com as mudanças, a equipe não conseguiu corresponder em campo e o placar ficou no 1 a 0. Agora, o time tem a chance de reverter o placar em casa. O próximo jogo será no Campo do Poliesportivo, no domingo (06/09).

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo