Esportes

Caratecas conquistam seis medalhas no Campeonato Brasileiro

Cyntia Mozer Nakamura foi campeã em duas categorias; atletas ficaram com mais duas pratas e dois bronzes

 carate-hortolandia

Anuncio


Os caratecas de Hortolândia subiram no pódio da principal competição nacional, que aconteceu de quarta a domingo (16 a 19/10), em Brasília (DF). Dois ouros, duas pratas e dois bronzes foram as conquistas dos atletas da escolinha da Prefeitura, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Cyntia Mozer Nakamura foi campeã em duas modalidades, no kumite, roxa a preta, e no kumite veterano. Ercília Esmália Fernandes foi vice no kumite veterano roxa a preta. Giulianni de Almeida Andreotti conquistou prata no kumite infantil, 10 a 11 anos.

Os bronzes vieram para Gabriela Detoni de Lima, na categoria kumite sub-21 de roxa a preta, e Giovanni de Almeida Andreotti, no kata na categoria júnior, 16 e 17 anos.

A competição foi organizada pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) e reuniu os melhores do País. “Enfrentamos equipes de qualidade. Entramos focados e sempre buscando melhorar o desempenho. Conquistamos seis medalhas e hoje estamos entre os melhores do Brasil, em nossas categorias”, comemora o técnico da equipe, sensei Iranildo Cavalcante.

Fonte: Pref. Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo