Esportes

Centro de Artes Marciais recebe inscrições para 7 modalidades de luta

Estão abertas as matrículas para aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”,  na Vila Real. O espaço, localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410,  funciona das 8h às 22h. O telefone para informações é o (19) 3897-2070.

Para se inscrever, basta ir até o local com cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço, uma foto 3×4 e preencher uma ficha cadastral. As atividades no local começaram nesta terça – feira (19/09).

Anuncio


A abertura do Centro garante o atendimento gratuito de 2 mil alunos para as modalidades de luta do projeto Escolinhas Esportivas. Atualmente, mais de mil alunos praticam este tipo de esporte. Segundo a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o espaço vai atender cerca de 150 alunos por hora, eliminando listas de espera para matrículas em diversas modalidades de luta.

Além da estrutura para a realização dos treinos e competições, o espaço ainda terá academia, ginásio, sala para fisioterapia, consultório, sala de pesagem, salas para reuniões e palestras, alojamentos, recepção, coordenação, sala para autoridades, almoxarifado, depósito, cantina e sanitários. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa e arquibancadas no piso superior.

“O início das atividades no Centro de Especialidades em Artes Marciais marca um novo e importante momento para o esporte em Hortolândia. Agora, alunos e atletas têm uma grande estrutura para desenvolver suas atividades”, comenta o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo