Esportes

Cerimônia marca abertura da Copa Regional e Municipal de futsal

As 44 equipes que disputarão a Copa Regional e Municipal, organizada pela Liga Hortolandense da modalidade e apoiada pela Prefeitura de Hortolândia, se apresentaram ao público na noite deste sábado (05/08) no ginásio Victor Savala.

O torneio contará com 20 equipes de Hortolândia e 24 de cidades da região como Monte Mor, Campinas e Sumaré. Os times são amadores e todos têm cadastro na Liga Hortolandense de Futsal.

Anuncio


“É importante para Hortolândia o envolvimento da população com o esporte. A integração social acontece por meio do esporte e o poder público deve apoiar competições como esta”, observa o secretário de governo, Carlos Augusto César, o Cafu, que participou da cerimônia.

Na primeira fase, equipes de Hortolândia jogam entre si, assim como os times da região. No decorrer do campeonato podem acontecer confrontos intermunicipais.

Os jogos acontecerão no Ginásio Victor Savala e na quadra do Colégio Salvador Zacharias Pereira Júnior, no Jardim Novo Ângulo, todos com entrada gratuita para o público.

As equipes que representarão Hortolândia na competição são o Threth Futsal, Real Street, Geração DSD, Milan, Unidos São Jorge, União Futsal, Real Amanda, Maresias, Vinte e 5, Hungria F.C, Só Elite Futsal, E.C. Remanso, Falcões, Pode Pá Futsal, Strickers, Bahia de Munique, Moleques Travessos, Alvi Negros, Unidos Futsal e Chelsea.

“O esporte amador da cidade será representado nesta competição. Esperamos também muito espírito esportivo entre os competidores e grandes jogos com a presença do público”, convida o secretario adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Antônio Panicio, o Mercadão.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo