Esportes

Copa Verão de Futsal começa nesta terça-feira (08/01)

 Competição reúne 12 equipes que se enfrentarão no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian

A primeira competição do ano de futsal de Hortolândia começará nesta terça-feira (08/01). É a Copa Verão, que reunirá 12 equipes que se enfrentarão no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia, ao longo dos meses de janeiro a feveiro. O campeonato é organizado pela comunidade esportiva da região do Jardim Nova Hortolândia, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Anuncio


A Copa contará com os times: Game Over, Projeto Águia, Grêmio Futsal, Marrecos Futsal, Real Street, Pode Pá Futsal, Leão De Ouro, Santhiago F.C, Beec, Unidos São Jorge, Unidos Futsal e Lobos. A primeira rodada será nesta terça-feira com o jogo entre Unidos Futsal X Beec, 21h. Na quarta-feira, os times que se enfrentam são: Lobos F.C X Game Over, às 20h, Grêmio Futsal X Marrecos Futsal, às 21h, Projeto Águia X Leão de Ouro, às 21h40.Os jogos continuam na quinta-feira: Unidos São Jorge X Pode Pá, às 20h, e Santiago F. C X Real Street, às 21h;

 “O objetivo da competição é levar uma atividade recreativa e competitiva aos moradores. Nossa região conta com muitos atletas de futsal que ficam sem oportunidade de praticar esporte nessa época do ano”, explica um dos organizadores, Fagner José.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão, esta competição é muito importante para difundir a modalidade aos jogadores da região do Jardim Nova Hortolândia. “O mais importante é que a Copa Verão é organizada pela comunidade esportiva. Isso mostra como as pessoas estão se organizando para praticar esportes e melhorar a qualidade de vida”, afirma Mercadão.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo