Esportes

Corrida 7k está com inscrições abertas

Evento apoiado pela Prefeitura será realizado em maio, em comemoração ao aniversário da cidade

A 4ª edição da Corrida e Caminhada 7K está com inscrições abertas. O evento, que será realizado no dia 15 de maio, faz parte das festividades do aniversário de 25 anos de Hortolândia, comemorado no dia 19 de maio. A corrida será realizada pela empresa Corpus Eventos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.corpuseventos.com.br. A expectativa é que mil pessoas participem da corrida de rua. A largada será as 8h30, na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Terminal Metropolitano.

Anuncio


O percurso será de 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada. Os atletas percorrerão os bairros Jardim Di Mônaco, Parque Ortolândia, Parque São Miguel, Remanso Campineiro e Parque Santo André.

Corredores a partir dos 16 anos, de ambos os sexos, podem participar. O valor da inscrição é de R$ 40 e o atleta ganhará um kit com chip, número de peito, camiseta e medalha. Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios na corrida, na categoria geral masculino e feminino. A caminhada é livre.

De acordo com o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia, a tradicional corrida contará com um grande público. “O evento é considerado uma das melhores corridas da região, segundo os atletas. É uma corrida que reúne corredores de alto nível, amadores e muitos moradores que fazem da corrida e caminhada esportes para melhorar a qualidade de vida. Além da prática esportiva, a atividade comemora o aniversário da cidade”, explica o diretor

“Nosso objetivo é mobilizar a população para praticar atividade física. Todos os anos, tivemos público acima de mil pessoas. Este ano, queremos superar em número de atletas e organização, para fazermos uma festa bonita para os atletas”, disse o gerente de Esporte, Wilson Amaral.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo