Esportes

Equipe de futsal de Hortolândia se prepara para enfrentar Araraquara

Apoiado pela Prefeitura, o time de futsal masculino de Hortolândia busca a reabilitação na Liga Paulista da modalidade, no sábado (3/6), no Ginásio Gigantão, contra Araraquara. O jogo acontece às 18h.
Nesta terça-feira (24/05), a equipe foi derrotada por Taubaté, 6 a 0, no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia. “Pecamos nas finalizações e acabamos derrotados. A equipe vem sofrendo com o desgaste físico e agora teremos 10 dias para nos recuperarmos e buscarmos os primeiros três pontos fora de casa”, explicou o técnico hortolandense Carlos Tobias.
Hortolândia disputa pela primeira vez a principal competição de futsal do Estado. A equipe está no Grupo B ao lado de potências como Corinthians, Guará Futsal, Dracena, Pulo do Gato, Bauru, Araraquara e Taubaté. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.
 “A falta de experiência vem pesando contra nós. Fica difícil alcançar vitórias contra equipes profissionais, melhores preparadas fisicamente. O projeto está se iniciando e com o tempo iremos adquirindo experiência neste tipo de competição” comentou Tobias.
A Liga Paulista está entrando na fase de returno e Hortolândia tem mais seis jogos para buscar a primeira vitória na competição.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo