Esportes

Equipe de volei de Hortolândia sofre, mas vence Itu

equipe de volei-masculino-segue-invicto-na-copa-regional

 

Anuncio


Equipe de Volei masculino segue invicto na copa regional 2013

Fora de casa, Hortolândia precisou de 5 set’s para vencer Itu na ultima terça feira (07) em partida valida pela primeira fase da Copa Regional de Voleibol. Contando 5 reforços, Itu entrou em quadra determinada pra vencer e de quebra encerrar com a invencibilidade de Hortolândia no torneio.

Hortolândia mesmo com time desfalcado, mas com voleibol eficiente, saiu vencendo os dois primeiros set’s por 25×22 e 25×23 abrindo 2 set’s a 0 na partida.

No terceiro set, desconcentrada e errando muito Hortolândia permitiu que Itu empatasse o jogo, levando a decisão para 5 set. No set tie-break, concentrada e determinada, Hortolândia não permitiu que á Itu a virada, e venceu o set em 15×11 e o jogo em 3 set’s a 2.

Para técnico Ricardo Munhoz: ” A vitoria veio com muita raça, estamos com atletas afastados por contusões e doentes, mesmo assim soubemos  enfrentar todas as adversidades e conquistarmos mais um bom resultado.  Mérito do grupo que se dedica de forma intensa não somente em jogos, mas também nos treinamentos.

A nota negativa foi contusão do meio de rede Caio, que sofreu um entorse no tornozelo, que o deverá ficar fora do time por 30 dias.
Fonte: Equipe de volei de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo