Esportes

Equipe masculina de futsal sub- 18 busca vaga na semifinal de torneio

Meninos de Hortolândia enfrentam Franco da Rocha pela Copa Metropolitana
O time masculino de futsal sub – 18 de Hortolândia, apoiado pela Prefeitura, está a dois jogos de conquistar uma vaga para a final da Copa Metropolitana da Federação Paulista da modalidade. Neste sábado (10/6), às 8h30, a equipe enfrenta Franco da Rocha pela quartas de final da competição no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo.
A equipe comandada pelo técnico Juninho já conquistou grandes resultados no torneio, como uma vitória contra o poderoso São Paulo, jogando em Hortolândia.
“Enfrentamos o São Paulo de igual para igual e acabamos saindo com a vitória. Esses jovens terão a grande oportunidade de chegar a final de um torneio oficial, com visibilidade. Acreditamos no potencial dos garotos e vamos em busca do título”, comenta Juninho.
PROFISSIONAIS
A equipe profissional de futsal busca a reabilitação, também neste sábado (10/06), às 16h, em Araraquara, contra os donos da casa pela Liga Paulista da modalidade. Em partida realizada nesta terça – feira (6/6), no Ginásio Victor Savala, o time foi derrotado por 4 a 0, pelo Pulo do Gato de Campinas.
“Estávamos fazendo uma partida bem disputada contra o Pulo do Gato. Tivemos azar em perder nosso goleiro por contusão e, a partir desse episódio, a equipe acabou se perdendo em quadra. Vamos buscar a reabilitação fora de casa e acreditamos que podemos voltar de Araraquara com os primeiros pontos do time na Liga”, comenta a presidente da equipe, Silvia Bonnaud.
A Liga Paulista é a principal competição do Estado na modalidade.
Hortolândia está no Grupo B ao lado de Corinthians, Guará Futsal, Dracena, Pulo do Gato, Bauru, Araraquara e Taubaté. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo