Esportes

Erik Teixeira tentará garantir mais um título no 29º Brasileiro de Jet Ski

O paulista de Campinas foi campeão nacional nas temporadas 2014 e 2015 e estará competindo de 26 a 29 deste mês, em Boa Esperança (MG).


O paulista de Campinas, Erik Gonçalves Teixeira tentará repetir a performance dos últimos dois anos e garantir mais um título no 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Ele confirmou presença na competição que será realizada de 26 a 29 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). O evento também definirá os pilotos com direito de participar do Campeonato Mundial, que será disputado de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Anuncio


Sabendo que enfrentará os melhores pilotos do país e convidados internacionais, Teixeira vem se preparando intensamente para disputa das quatro baterias programadas. Acredita que a competição será bastante equilibrada, em razão do alto nível técnico dos competidores e depois não haverá outra etapa, tudo será definido em Boa Esperança.

Em 2014, o piloto de Campinas foi campeão na categoria Super Course Turbo Estreante e terminou em terceiro na Runabout Turbo Estreante. No ano passado garantiu o título na Runabout Pro Aspirado Stock, fazendo uma boa disputa com o gaúcho Fabiano da Silva.

A programação do 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começará diariamente às 10 horas. Uma completa infraestrutura será montada no local, com arquibancadas, área vip, boxes, secretaria, área de alimentação, sanitários para oferecer conforto e segurança a pilotos e o público.

O 29º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocí­nio – GOVERNNO DE MINAS GERAIS. Apoio Cultural: PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.

Apoio oficial: YAMAHA DO BRASIL, Chopp GERMÂNIA, 51 ICE, DWF Comunicação Visual, NATURAL RACING, FLY X, GLOBOJET, CASARINI, PALETERIA CANCUN, SPOT ShopDBS, TOALHAS SÃO CARLOS, LogiGO, COPTERCAM Imagens Aéreas, Revista BOAT SHOPPING, FULLPOWER Energy Drink, PIN-UP Sucos Premium, NEWPRESS Vídeo e JET ABC Clube.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 99181-5725

e-mail: [email protected]

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo