Esportes

Final da Copa Hortoball F7 2016

Acontece nesse sábado 16/07 a grande final da COPA HORTOBALL DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2016, no Hortoball Centro Esportivo, Avenida Santana 1620, Jardim Amanda, ao lado do Arena.

A primeira competição da modalidade de FUT7 organizada pela Gallano Eventos Esportivos na cidade de Hortolândia faz parte da série de eventos teste para a LIGA DESPORTIVA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DE HORTOLÂNDIA que terá seu inicio no ano de 2017.

Anuncio


A COPA HORTOBALL contou com a participação de 10 equipes da cidade e região, dentre elas Anonymous FC, Amigos FC, Cururu FC, Sem Fôlego Fut7 e União FC grandes expoentes da modalidade.

Equipes competitivas, jogos disputados, arquibancadas cheias e muito futebol fizeram da competição um grande sucesso.

Nesse final de semana as equipes Amigos FC e Cururú FC disputam o titulo de campeão e o grande prêmio de R$2.000,00.

Para encerrar com chave de ouro foi preparada uma programação especial:
18:00 – Abertura com a Seleção Feminina Hortoball com um jogo amistoso.
19:00 – Partida amistosa entre os SUB9 do Audax e Ponte Preta.
20:00 – O evento principal, a partida entre Amigos FC X Cururú FC.

Após a cerimônia de premiação a festa não tem hora pra acabar com show ao vivo do cantor Dé. A Entrada é franca e o local possui estacionamento próprio.

“Todo esse evento só foi possível graças aos apoios que recebemos desde a fase de planejamento até aqui na grande final” diz Gustavo Gallano organizador do evento.

A COPA HORTOBALL foi organizada pela Gallano Eventos Esportivos com o apoio de WNN Agency, Hortoball Centro Esportivo e Equipe Adrianinho 10.

Para ficar por dentro das próximas competições acompanhem a pagina da organização do evento no Facebook e a pagina do Portal Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo