Esportes

Final da Copa Municipal e Regional de futsal será neste sábado (28)

Neste sábado (28/10), o Ginásio Vitor Savala, localizado na rua Aguinaldo Gomes, nº 500, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, recebe a grande final da Copa Municipal e Regional de Futsal, organizada pela Liga Hortolandense da modalidade, com apoio da Prefeitura.  Às 18h, o Azulão de Paulínia enfrenta o Tucanos de Campinas em busca do título regional. Já às 19h, o Real Street, atual campeão municipal do torneio, defende o título contra o Falcões. As equipes são da região do Vila Real, o que promete acirrar ainda mais a disputa.

A competição, iniciada em agosto, foi disputada por 20 equipes de Hortolândia e 20 de cidades da região como Monte Mor, Campinas e Sumaré. Os times são amadores e cadastrados na Liga Hortolandense de Futsal.

Anuncio


Representaram Hortolândia na competição; Threth Futsal, Real Street, Geração DSD, Milan, Unidos São Jorge, União Futsal, Real Amanda, Maresias, Vinte e 5, Hungria F.C, Só Elite Futsal, E.C. Remanso, Falcões, Pode Pá Futsal, Strickers, Bahia de Munique, Moleques Travessos, Alvi Negros, Unidos Futsal e Chelsea.

“Agradecemos a todas equipes que disputaram este torneio. O Vitor Savala é a casa do futsal de Hortolândia e recebeu grandes jogos, com ótimos jogadores desfilando talento. Quem sabe, daqui, sairá um grande ídolo do esporte, futuramente. Contamos com a participação da comunidade esportiva da cidade para acompanhar estas grandes decisões. A entrada é gratuita”, convida o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo