Esportes

Fisiculturista Karla Bachiga conta sua hirtória de vida

É com imenso prazer que  venho contar para vocês um pouquinho da minha história no fisiculturismo.
 
Assim como a maioria das pessoas descontentes com físico, iniciei na musculação muito cedo, com 14 anos. Me apaixonei logo de inicio quando percebi as mudanças em meu corpo. Em 2006, por me dedicar muito aos treinos recebi um convite do meu treinador na época para competir. E iniciei minha primeira dieta e alcancei o 3 lugar em um estreantes…foi apenas um pontapé inicial, vieram mais alguns pódios como vice campeã copa litoral e terceira colocação em um paulista.

Após me afastar um período das competições em 2011 retornei com um físico mais maduro e denso e acabei me desclassificando na antiga categoria que competia por estar volumosa demais e fora do padrão. Em 2013 competi em outra federação em uma categoria que julgava ser ideal e me desclassifiquei novamente pelo mesmo motivo. Isso não me desmotivou, eu tinha um trabalho a mostrar e insisti.
 
Neste ano retornando aos palcos , conquistei os títulos de campeã paulista phisique e campeã brasileira phisique, e estou extremamente contente com resultados junto ao meu treinador rubens gomes equipe overall team.
 
Sou casada com atleta andré domingos bi campeão brasileiro de luta de braço e tri campeão paulista, que este ano estará disputando mais um  mundial de luta de braço .
 
Além do treinamento minha alimentação e suplementação é toda prescrita por um profissional e se baseia basicamente em carboidratos complexos (arroz parbolizado e batata doce) e boas fontes de proteínas ( frangos, peixes e claras de ovos) e treinos sempre fortes e intensos mas de curta duraçao.
 
 
“Se você quer chegar à algum lugar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz”!!!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo