Esportes

Futsal de Hortolândia vence Itapira por 3 a 2

Com gols de Danilo, Lubi e Léo, equipe começa bem nos Jogos Regionais e busca a classificação, neste sábado, contra o time da casa, Itatiba

Futsal hortolândia

Anuncio


Com um primeiro tempo de muita técnica, a equipe de futsal Abaquar/Hortolândia venceu Itapira por 3 a 2, nos 57º Jogos Regionais de Itatiba. A partida aconteceu, nesta quinta-feira (04/07), no ginásio Valdemar Corcelli, em Itatiba.

O Abaquar começou o jogo pressionando a equipe adversária, que não conseguia sair jogando. A marcação da equipe de Hortolândia surtiu efeito. O time dominou todo o primeiro tempo. Os três gols foram marcados na primeira etapa por Danilo, Lubi e Léo.

No segundo tempo, Itapira acordou e começou a realizar algumas jogadas de ataque. Com a pressão, o Abaquar se acomodou no jogo e deu chances de ataque para o adversário, que conseguiu marcar dois gols. No final do jogo, os jogadores de Hortolândia comemoraram a vitória suada.

Para o técnico da equipe, Juninho, o time passou sufoco por causa da acomodação durante o segundo tempo. “Tínhamos o jogo nas mãos. Não definimos algumas jogadas e no final sofremos pressão. Temos que melhorar no segundo tempo para termos mais atenção durante o jogo”, explica Juninho.

A equipe volta às quadras neste sábado (06/07), às 19h30, no Itatiba Esporte Clube, contra o time da casa, Itatiba. O jogo define os classificados para a próxima fase da competição.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo