Esportes

Geração 2000 goleia e está classificado para a segunda fase

Segunda divisão conta com 30 gols na 8ª rodada

campeonato amador de hortolândia segunda divisao

Anuncio


O líder da chave A da segunda divisão do Campeonato Amador de Futebol, Geração 2000, goleou o vice-lanterna Real São Bento, por 6 a 0, e está classificado para a segunda fase da competição. A briga continua acirrada para o quadrangular final. A competição é organizada pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

O Geração está com 22 pontos. Os outros times matematicamente classificados são: SEAP, com 19 pontos e Minas com 15. Cruzeiro, no quarto lugar, e Jin, quinto, estão com 13 pontos cada e brigam pela quarta colocação.

Na chave B, Roma, com 17 pontos e Real Nike, 16, estão classificados. A disputa pelas outra duas vagas continua. Na terceira colocação está Chácara Coelho, 14 pontos, Santa Esmeralda, quarto colocado com 14, e Boca Júnior, em quinto, com 12 pontos, são os times que brigam em busca da segunda fase.

Um time de cada chave cai para disputar a seletiva. Quatro times brigam para sair da zona de rebaixamento: na chave A, Real São Bento e Real Confiança estão com três pontos; na chave B, Matusalén, com seis pontos, e Alvorada, com apenas três pontos, buscam vitória para não descer.

Os quatro melhores colocados de cada chave são classificados para a segunda fase. Os times fazem jogos de ida e volta, classificando os quatro vencedores para as semifinais. As duas equipes vencedoras sobem para a 1ª divisão automaticamente e disputam a final.

A 9ª rodada, que será realizada, no domingo (22/09), promete muita disputa. Os jogos serão realizados nos campos municipais: do Rosolen, do Adelaide, do Remanso e do Amanda.

Confira os jogos da 8ª rodada:

Chácara Coelho 3 x 1 Boca Júnior
Juventus 1 x 2 Roma
Real Confiança 0 x 0 Minas
Jafene 0 x 2 Cruzeiro
SEAP 4 x 1 Jin
Recanto do Sol 2 x 3 Matusalén
Alvorada 0 x 1 Real Nike
Novo Horizontino 0 x 1 Santa Esmeralda
Geração 2000 6 x 0 Real São Bento
Barcelona 0 x 3 Italândia

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo