Esportes

Grêmio vence primeiro jogo da final do Campeonato Amador

Partida foi contra Rosolen e terminou em 1 a 0; jogo decisivo será no próximo domingo (30/11)

 amador

Anuncio


O primeiro jogo da final do Campeonato Amador foi decidido no detalhe. A partida foi entre Grêmio Hortolandense e Esporte Clube Rosolen. O Grêmio venceu a primeira partida, por 1 a 0, na casa do adversário, no Campo do Rosolen, no último domingo (23/11). A competição é organizada pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

No primeiro tempo, o Grêmio atacou mais e teve várias oportunidades de abrir o placar. Na segunda etapa, o Rosolen melhorou e atacou com mais qualidade. Mas quem marcou o único gol da partida foi o meio campista Diego Cope.

O zagueiro do Rosolen, na tentativa de aliviar o perigo de gol, chutou contra as costas do atacante Diego e tirou o goleiro da jogada. O gol foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo.

“Para conseguirmos a vitória e nos sagrarmos campeões, temos que jogar com uma marcação muito forte, não dando espaço para o ataque adversário. Para isso, precisamos neutralizar os jogadores de meio de campo, para que os atacantes não recebam a bola. Será um jogo muito difícil, mas espero um jogo de mais qualidade técnica do que este último”, afirma o técnico do Grêmio, Paulo Miranda.

O jogo decisivo será no próximo domingo (30/11), no Campo do Poliesportivo, às 10h30. O Rosolen precisa ganhar por um gol de diferença para conquistar o título.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo