Esportes
Gustavo Scarpa jogará partida beneficente em Hortolândia

Doe 1 Kg de alimento na hora do jogo e participe dos sorteios de camisas do SCARPA, do jogo Beneficente e chuteira do Gustavo Scarpa.
Os produtos arrecadados serão doados para a entidades assistenciais da cidade. Adrianinho o organizador do evento, comenta,“Esperamos a participação de torcedores para conseguirmos arrecadar mais mantimentos. Com a presença de jogadores profissionais, esperamos que vários torcedores prestigiem a partida”.
O jogo será dias 28 de dezembro de 2019 as 09h45 no Campo do Rosolem em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia junto a Secretaria de Esportes apoiara a causa.

Esportes
Ponte Preta joga hoje e Guarani sugere mudanças

Depois do empate contra o Cuiabá por 2 a 2, a Ponte Preta joga hoje, às 16h contra o Náutico, no Moisés Lucarelli. Com salários atrasados, os jogadores do elenco se recusaram a treinar na Quarta Feira, mas o próprio treinador declarou que estão “todos no mesmo barco”, dando indícios de que houve acordo entre diretoria e jogadores.
Já o Guarani, após ser goleado por 4 a 0 pelo Cuiabá, na última Quinta Feira, sugeriu mudanças quanto às tratativas referentes aos protocolos do Covid-19. O presidente Ricardo Moisés, em coletiva, expôs que “A gente pediu o adiamento do jogo, explicamos, justificamos, mas não obtivemos êxito nessa solicitação. Então por isso que o jogo foi realizado. Não era vontade do Guarani, mas infelizmente a gente não teve êxito no nosso pleito”, e continuou dizendo que “Acredito que houve um equívoco e que se fosse reanalisado, seria adiado para o dia 27 conforme a solicitação do Guarani”.
O próximo compromisso do Bugre será em casa, na Quarta Feira, dia 20, contra o Vitória.
1 | América-MG | 68 | 35 | 64 | |
2 | Chapecoense | 66 | 34 | 64 | |
3 | Cuiabá | 58 | 35 | 55 | |
4 | Juventude | 55 | 35 | 52 | |
5 | CSA | 53 | 35 | 50 | |
6 | Operário PR | 51 | 35 | 48 | |
7 | Avaí | 49 | 35 | 46 | |
8 | Sampaio Corrêa | 48 | 35 | 45 | |
9 | Ponte Preta | 48 | 34 | 47 | |
10 | Guarani | 48 | 35 | 45 | |
11 | Brasil de Pelotas | 47 | 35 | 44 | |
12 | CRB | 46 | 35 | 43 | |
13 | Confiança | 45 | 35 | 42 | |
14 | Cruzeiro | 44 | 35 | 41 | |
15 | Figueirense | 39 | 35 | 37 | |
16 | Náutico | 39 | 34 | 38 | |
17 | Vitória | 38 | 34 | 37 | |
18 | Paraná | 36 | 35 | 34 | |
19 | Botafogo-SP | 34 | 35 | 32 | |
20 | Oeste | 26 | 35 | 24 |

Esportes
Conmebol anuncia que final da Libertadores será disputada sem público

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na noite desta terça-feira (5) que a final da Copa Libertadores, marcada para acontecer no estádio do Maracanã no dia 30 de janeiro, não terá a presença de público.
“A final única da Conmebol Libertadores, prevista para 30 de janeiro no Rio de Janeiro, será disputada sem a presença de espectadores, como vem ocorrendo nos mais de 2.100 jogos disputados nos torneios locais no Brasil, desde a volta do futebol. A medida foi adotada em comum acordo pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo”, diz a nota da entidade sul-americana.
Segundo a entidade máxima do futebol da América do Sul, a medida foi tomada em decorrência da atual situação da pandemia do novo coronavírus (covid-19) na América do Sul, o que “não permite a realização de um evento desta magnitude e importância com presença de público, ainda que seja com capacidade reduzida”.

Esportes
Campeonato mata-mata de futebol no Jardim Rosolem

Nesse Sabado , dia 09, ocorrerá o primeiro futebol mata-mata do ano.
- Regras: A inscrição é gratuita e presencial;
- Cada time deve ser composto por 6 jogadores (5 na linha e 1 no gol);
- A regra de faixa etária é a partir de 14 anos.
Para mais informações, entre em contato com os organizadores: Caio : 19 98836-3770

-
Brasil3 semanas atras
Trabalhador pode solicitar saque de R$ 1.045 do FGTS até quinta-feira
-
Empregos2 semanas atras
IBM Hortolândia está com mais de 140 vagas de emprego em aberto
-
Policial4 semanas atras
Homem é morto a ‘tijoladas’ na cabeça em Hortolândia
-
Policial4 semanas atras
Mãe arremessa bebê ao chão e acaba detida por policiais militares no Jardim Amanda; avó foi quem acionou a polícia
-
Nossa Região1 semana atras
Ônibus do Nova América bate em estação de transferência em Campinas
-
Nossa Região4 dias atras
Jovem morre prensado por caminhão em Campinas
-
Nossa Cidade1 semana atras
Família procura por jovem desaparecida
-
Policial2 semanas atras
Jovem que era morador de Hortolândia é morto a tiros em Campinas