Esportes

Hortolândia é ouro Karatê no Campeonato Paulista

As caratecas hortolandenses Ercília Esmália e Cynthia Mozer conquistaram medalhas de ouro na categoria veterano, Shiai Kumite, no ‘Campeonato Paulista de Karatê’, que aconteceu no último sábado (26), em Valinhos. A equipe de Hortolândia conquistou ainda sete bronzes, um quinto e um sexto lugares. Todos os atletas estão classificados para representar o município no Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de junho, na capital paulista.

Hortolândia participou da disputa com 11 atletas. A competição envolveu mais de 500 lutadores de várias cidades do estado.

Anuncio


Etapa ACAK

No último domingo (27), os caratecas da cidade foram destaque também na disputa da segunda etapa da ACAK (Associação Cooperativa de Academias de Karatê). Os atletas conquistaram oito ouros, duas pratas e oito bronzes.

“Serão mais sete etapas, em que buscaremos medalhas e boas colocações. A última etapa, em novembro, será em Hortolândia. Convidamos os amantes do esporte para prestigiar a equipe da cidade”, afirma o técnico da equipe, Iranildo Cavalcante da Silva.

Nesta competição, o município disputou com uma equipe formada por 40 lutadores, em todas as categorias. “Esta competição é importante para dar mais ritmo de disputa para os atletas, tanto iniciantes, quanto aos mais experientes”, completou o técnico.

Fonte> Pagina popular

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo