Esportes

Hortolândia sedia etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística

Hortolândia é a cidade sede da II Etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística. As disputas serão no Centro de Treinamento “Yasmim Geovana Santos Bonfim”, localizado dentro do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima. A competição, que é organizada pela Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, será no sábado e no domingo (07 e 08/06), a partir das 9h.

Mais de 270 atletas participarão no masculino e feminino. Serão 31 equipes de 21 cidades do Estado presentes na competição em busca de medalhas: Americana, Araraquara, Barueri, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Louveira, Osasco, Paulínia, Pindamonhangaba, Salto, Santo André, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Pardo, Sorocaba, Vinhedo. A cidade será representada por 18 atletas da escolinha esportiva da Prefeitura.

Anuncio


Para a técnica da equipe, Lilian Sante Maria, competir em casa é sempre importante, com o apoio da torcida e dos pais. “Mostrarmos nosso bom desempenho e receber equipes de todo estado em casa mostra nossa força. Para sediar uma competição como essa, de grande porte e com tantas equipes, precisa de uma boa estrutura e organização”, afirma Lilian.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a preparação da equipe de ginástica artística está em ritmo muito forte, para buscar medalhas e representar bem a cidade nos Jogos Regionais de Itatiba, que será no próximo mês. “A equipe sempre conquistou medalhas importantes, e nesta competição, em casa, contará com a torcida para incentivar os atletas. Esperamos que os ginastas estejam bem e utilizem esta competição para treinarem para os Jogos Regionais”, destaca o secretário.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo