Esportes

Hortolândia traz medalhas no Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Os atletas de taekwondo de Hortolândia conquistaram seis medalhas no Campeonato. A competição aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de maio, em Santa Catarina. Os lutadores fazem parte da escolinha esportiva da Prefeitura, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Darlei Araújo foi ouro, Adria Milena e Jonatan Duarte conquistaram prata e Stephanie Forcin, Lucas Gabriel e Pablo Henrique foram bronze. Os atletas somaram dez pontos no ranking nacional, que seleciona, no final do ano, atletas para participarem da seletiva para a Seleção Brasileira.

Anuncio


“Esta competição reuniu cerca de 500 atletas de todo o País. Foi um torneio muito difícil com lutadores de alto nível. Conseguimos se destacar entre e trazer medalhas importantes, representando a cidade.”, afirma o técnico da equipe, Andson Abel da Conceição.

Duas hortolandenses já estão garantidas na Seleção Brasileira. Paloma Lima será titular na categoria adulto, 67kg. Stephanie será reserva na categoria juvenil, 57kg. O desafio, segundo o treinador, é continuar com lutadores na Seleção. “Todos os anos temos atletas na Seleção Brasileira. Paloma e Stephanie merecem este desafio, pois se dedicaram muito. Agora, é manter forte os treinamentos e buscar mais posições importantes nas outras competições”, disse Andson.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo