Connect with us
Publicidade


Esportes

Meninas da ginástica rítmica de Hortolândia conquistam primeiro lugar em competição on-line

Portal Hortolândia

Publicado

em

Hortolândia foi destaque, mais uma vez, em uma competição on-line de ginástica rítmica disputada, no último final de semana (05 a 06/09), pelas meninas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura. Atletas da modalidade de todo o Estado participaram e as hortolandenses, comandadas pela técnica Izabele Schefer, ficaram com o primeiro lugar em duas categorias.

Publicidade

Milena Souza Silva foi a campeã na categoria “mãos livres”, para meninas entre os 10 e 11 anos de idade. Já Isabelle Souza Silva, de 13 anos de idade, também conquistou o primeiro lugar, na mesma categoria, mas para competidoras entre os 12 e 14 anos de idade. As campeãs foram definidas em votação popular realizada pelo Instagram por quem estava assistindo a competição.

“Este torneio Pro Nini de ginástica rítmica é muito importante na modalidade. Mais uma vez, as meninas de Hortolândia mostram os resultados de muita dedicação e treinamentos, terminando as competições on-line nas primeiras colocações. Mesmo durante a pandemia do Coronavírus, elas continuaram se aprimorando e, após a volta dos treinos presenciais, estarão preparadas para as competições”, explica Fabiana Souza, representante da organização de mães das ginastas.

“A dedicação de todas as ginastas de Hortolândia continua grande. A força de vontade destas meninas serve como exemplo e tornam a modalidade sempre mais forte e com ótimos resultados para a cidade”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Ginástica Rítmica de Hortolândia é uma das mais fortes do Estado

A modalidade de Ginástica Rítmica foi implantada nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura em 2005. Atualmente, aproximadamente 200 alunas, na faixa etária entre quatro e 18 anos, participam dos treinamentos. Após a pandemia do Coronavírus, os treinos voltam a ser realizados na Academia Municipal (Centro), nos ginásios Victor Savala (Jd. Nossa Senhora de Fátima) e Gino Bernardini (ao lado do campo do Rosolen), além da Estação Cidadania de Esportes no Jardim Amanda, que foi inaugurado mês passado e receberá aulas desta modalidade.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Esportes

Campeonato Futebol em campo Society no Rosolem, inscrições gratuitas

Redação

Publicado

em

Por

Nesse Domingo , dia 29, ocorrerá novamente o mata-mata de futebol. Monte seu time e venha jogar você também!

Publicidade

Regras: A inscrição é gratuita e presencial;
Cada time deve ser composto por 6 jogadores (5 na linha e 1 no gol);
A regra de faixa etária é a partir de 14 anos.

Para mais informações, entre em contato com os organizadores:

Caio : 19 98836-3770
Guilherme : 19 99950-4491
Vitória (19)981246057

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Esportes

Guarani enfrenta o Cruzeiro, em Minas, hoje pelo Brasileiro da Série B

Portal Hortolândia

Publicado

em

O Guarani, de Campinas, enfrenta hoje (9), a partir das 20 horas, a equipe do Cruzeiro, no estádio Mineirão, partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo é chamado como aqueles que valem seis pontos, já que as duas equipes lutam para deixar posições próximas do chamado Z4, que é a zona de rebaixamento da competição.

Publicidade

Guarani e Cruzeiro estão respectivamente em 14º e 15° lugar, com diferença de apenas um ponto. Comandado pelo técnico Felipão, o time mineiro não perde faz seis jogos. Já o Guarani tem como técnico Felipe Conceição, que tem conseguido bons resultados, levando o time a um campeonato de recuperação.

Para o jogo de hoje, ambos os times terão vários desfalques importantes e chama a atenção ainda o grande número de atletas nas duas equipes que estão pendurados com o segundo cartão amarelo.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Esportes

Em disputas on-line, ginástica rítmica de Hortolândia segue com grandes resultados

Portal Hortolândia

Publicado

em

A ginástica rítmica de Hortolândia continua em destaque nas competições disputadas de maneira on-line. Mesmo com as restrições nas competições presenciais, por conta da pandemia do Coronavírus, as meninas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, treinadas pela técnica Izabele Schefer, seguem nas disputas.

Publicidade

No final de semana passado, as hortolandenses participaram da Taça Brasil On-Line 2020, que contou com aproximadamente 400 ginastas de todo o país.

Na categoria “mãos livres”, no nível I, para meninas entre os 10 e 11 anos de idade, Sophia Rossi foi o destaque, terminando a competição com a nona colocação. Também na categoria “mãos livres”, mas no nível II, para competidoras entre os 12 e 14 anos de idade, Mariana Camin ficou com a décima terceira colocação.

Ginástica Rítmica de Hortolândia é uma das mais fortes do Estado

A modalidade de Ginástica Rítmica foi implantada nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura em 2005. Atualmente, aproximadamente 200 alunas, na faixa etária entre quatro e 18 anos, participam dos treinamentos. Após a pandemia do Coronavírus, os treinos voltam a ser realizados na Academia Municipal (Centro), nos ginásios Victor Savala (Jd. Nossa Senhora de Fátima) e Gino Bernardini (ao lado do campo do Rosolen), além da Estação Cidadania de Esportes no Jardim Amanda, que foi inaugurado neste ano e receberá aulas desta modalidade

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares