Esportes

Parceria traz resultados a Uriel

Parceria que vem dando certo, o atleta Uriel Martins fechou parceria com a nutricionista Franciela Trevisan, do Projeto Vip Nutricional. Com a especialista Franciela Trevisan , Uriel Martins pode sim conseguir controlar seus cardápios e o melhor ele pode controlar seu peso e rendimento em cada competição, pois ele tem dependido, de uma ótima seletiva de alimentos e suplementos analisado e indicado pela nutricionista, que tem feito um ótimo trabalho e ainda o atleta tem junto com ela conseguido controlar seus índices de massa corporal. Perguntamos a especialista sobre sua parceria, como ela poderia ajudar e oque ela viu neste atleta;
“Apoiar é uma maneira de estimular o esporte contribuindo com meu conhecimento, a importância da Nutrição é grande e tem muita influência para chegar a grandes resultados, nossa parceria se dá pela troca de conhecimento, acompanhamento de médicas e composição corporal e qualidade alimentar, com objetivo de mantê-lo apto a ter ótimo desempenho. minha parceria com o atleta visa mostrar meu conhecimento, maneira de trabalho e ajudar outros atletas e também pessoas comuns a terem qualidade de vida!” diz; Franciela Trevisan.
Assim como Projeto Vip Nutricional tem apoiado este atleta muitos outros também podem apoia-lo nesta jornada seja com seus conhecimentos ou com seus recursos, este atleta tem cada dia mais alcançado seus objetivos e ido mais longe em sua trajetória.
apoio-uriel
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo