Esportes

Quarta rodada da elite do futebol amador é no domingo (29/4)

Partidas acontecem em cinco campos municipais com entrada gratuita

Neste domingo (29/4), acontece a quarta rodada da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Hortolândia. Os jogos têm entrada gratuita e são disputados nos cinco campos municipais. Informações sobre a classificação, tabela de jogos, artilharia e estatísticas podem ser obtidas por meio do site www.esportes.co. (Confira abaixo os jogos deste final de semana).

Anuncio


O Geração 2000, líder do grupo A, defende a ponta da tabela de classificação contra o Barcelona, que já venceu uma partida na divisão de elite. Já o segundo colocado, Fé e União, têm confronto direto pela classificação às quartas-de-final contra o Mildes Pankadão, quarto colocado.

O Canarinho tenta fugir da penúltima posição e precisa da vitória sobre o Estrela Vermelha, terceiro colocado. Lanterna do grupo, o Italândia tenta os primeiros pontos no campeonato contra o atual campeão, Moleque Travesso, que vem de derrota na rodada passada.

No grupo B, Santa Clara e Vila Real, com seis pontos e na zona de classificação para a próxima fase, enfrentam Padoka, e Pankadão, respectivamente. O Roma e o Sumarezinho folgam neste domingo.

“Contamos com a presença do torcedor hortolandense nos campos municipais para prestigiar os jogos deste final de semana”, convida o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

REGULAMENTO

As equipes da primeira divisão jogam entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada um se classificam para as quartas-de-final. Nesta fase, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto e o segundo pega o terceiro em jogos de ida e volta.

Os vencedores avançam às semifinais que também terá jogos de ida e volta. A final vai acontecer em dois jogos com vantagem de dois resultados iguais para o time de melhor campanha. As duas piores equipes de cada grupo jogam a segunda divisão em 2019.

De acordo com A.R.A.D, empresa que administra o campeonato de futebol amador, as equipes do Unidos e Família do Jardim São Sebastião estão eliminadas do torneio por descumprirem o regulamento da competição.

4ª RODADA

Domingo – 29/4

Campo do Rosolen
15h15 – União do Norte x Boa Esperança

Campo do Poliesportivo
10h15 – Estrela Vermelha x Canarinho
15h15 – Vila Real x Pankadão

Campo do CAIC (Jd. Amanda)
10h15 – Internacional x Real Piauí
15h15 – Barcelona x Geração 2000

Campo da Confibra
10h15 – Fé e União x Mildes Pankadão
13h15 – Italândia x Moleque Travesso
15h15 – Santa Clara x Padoka (Comentários Ao Vivo pela Rádio Digital Pop – Aperte o Play no top do site e ouça)

transmissao ao vivo rádio

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo