Esportes

Santa Bárbara será sede dos Jogos Regionais de 2015

Escolhido por aclamação, município vai sediar competição pela quarta vez

Denis Andia fala em congresso realizado em São Carlos

Anuncio


Santa Bárbara d’Oeste foi escolhida a cidade-sede da 59ª edição dos Jogos Regionais, evento que ocorrerá no ano de 2015. Em congresso técnico realizado hoje (21/07), no Anfiteatro da Prefeitura de São Carlos, os municípios da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo aprovaram a candidatura barbarense por meio da aclamação de 11 cidades. Esta será a quarta vez na história que Santa Bárbara d’Oeste sediará os Jogos Regionais.

O prefeito Denis Andia (PV), acompanhado do secretário de Esportes, José Honorato da Silva Neto, e do coordenador da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Luiz Antônio de Lima, foi o responsável pela defesa da candidatura do município durante o evento. Em sua fala, Denis afirmou que esta será uma grande oportunidade para que Santa Bárbara possa apresentar uma reorganização de seus espaços esportivos, enaltecendo a participação da população barbarense na acolhida das delegações. “Santa Bárbara d’Oeste vive um momento muito interessante, onde busca a retomada dos seus melhores caminhos. É um evento que mexe com os jovens, com as nossas crianças, com o nosso povo, estimulando uma porção de coisas. Sem dúvida alguma temos muito a ganhar”, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, o município dispõe de um tempo suficiente para a organização do evento. “Temos um tempo razoável para nos prepararmos. Contamos com toda a tranquilidade e condições para que possamos fazer uma bela edição dos Jogos, sediando com brilhantismo essa competição”, acrescentou.
Após o congresso técnico, o Denis Andia visitou o alojamento da delegação barbarense durante a 57ª edição dos Jogos. Na ocasião, o prefeito almoçou e conversou com atletas, técnicos e servidores da administração municipal, reforçando o seu apoio e sua torcida pelo bom desempenho de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo