Esportes

Segundona: SEV quer começar nova fase esquecendo goleada

sev x olimpia (28/07) campeonato paulista 2ª divisão

Hortolândia, SP, 24/07 – A última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista é para ser esquecida pelos torcedores e por todo o elenco do SEV Hortolândia. Brigando, na ocasião, pela liderança do Grupo 6, o SEV encontrou um Nacional motivado, afim de golear e o resultado foi desastroso. O Lobo foi derrotado por 10 a 0, porém, acabou não sendo tão prejudicado, pois já havia conquistado a classificação para a segunda fase da competição. Para, a equipe da capital paulista nada serviu. Para carimbar a vaga, o Primavera ainda teria que perder para o Guarulhos, o que não aconteceu. O resultado da partida ficou em 2 a 2.

Anuncio


O principal motivo do SEV Hortolândia ter tomado a goleada, se deu porque o time estava repleto de jogadores da equipe Sub-17, que não aguentaram a pressão de vestir a camisa de um clube em uma competição da importância que tem a Segundona Paulista e não supriram os desfalques a altura. O elenco do Lobo, no geral, já é formado pela garotada Sub-20 e no embate estava sem seis dos jogadores considerados titulares.

Deixando a goleada fatídica para trás, o SEV concentra suas forças todas para a segunda fase da competição, onde terá pela frente o Olímpia, União Suzano e XV de Jaú. Entre eles, quem fez o melhor primeiro turno foi o União Suzano, que garantiu a classificação na liderança do Grupo 7 com 21 pontos, perdendo apenas uma partida.

O primeiro desafio do SEV Hortolândia na segunda fase, rumo ao acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 será diante do Olpímia neste domingo, às 10h no Estádio Tico Breda.

Fonte: FI


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo