Esportes

Taekwondo é campeão por equipe em São Vicente

Atletas medalharam em todas as categorias; Hortolândia foi representada com 42 lutadores

Taekwondo é campeão por equipe em São Vicente

Anuncio


A equipe de taekwondo é campeã por equipe do 6º Litoral Open de São Vicente. A competição aconteceu no domingo (28/09). Os atletas fazem parte da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Hortolândia foi representada com 42 atletas, nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master. Os atletas medalharam em todas as categorias. “É importante ver esses atletas, que não fazem parte da equipe de alto rendimento, representando bem a equipe. Isto mostra que os treinamentos estão funcionando”, explica o técnico da equipe, Andson Abel da Conceição.

“Tivemos dois atletas que chamaram a atenção, na categoria mirim. Enzo Paludo da Conceição, de apenas sete anos, e Geonvanny de Paiva Gomes, de oito, foram os destaques da competição. Lutaram com muita vontade e incentivaram mais ainda a equipe”, comenta o treinador.

A equipe volta aos tatames neste domingo (06/10), em Santos, na disputa para a seletiva da Seleção Brasileira, para a Copa do Brasil. “Levaremos atletas de alto rendimento e lutadores da escolinha para ganhar experiência. Temos grandes chances de ir bem nesta competição”, completa Andson.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo