Esportes

Tênis de campo é campeão dos Jogos Regionais de Itatiba

Com uma final de tirar o fôlego, atletas foram empurrados pela torcida e venceu Rio Claro nas duas partidas finais

Tênis de Campo nos Jogos Regionais de Itatiba

Anuncio


O tênis de campo é campeão dos 57º Jogos Regionais de Itatiba. A equipe venceu as duas partidas finais contra Rio Claro e subiu no mais alto do pódio. Os atletas Alexandre Tsuchya e Idio Escobar fizeram duas partidas emocionantes e não deram chances para o adversário.

Com os gritos “vai para cima deles Hortolândia”, a torcida foi fundamental na vitória. “O jogo começou difícil, pois os adversários jogam muito bem. Tivemos um ‘terceiro jogador‘, a torcida, que foi essencial para a vitória. Com os gritos de incentivo, ficamos mais preparados para as situações do jogo. Durante a partida tivemos dificuldade, mas a torcida confiou em nós e nos deu mais motivação para vencer”, comenta o jogador Idio Escobar.

Já o atleta Alexandre Tsuchya avaliou a partida como superação. “Os jogadores de Rio Claro são de alto nível. Em alguns momentos não conseguimos pontuar. Mas conseguimos focar na partida, tivemos um ótimo desempenho e conquistamos ouro para Hortolândia”, disse Alexandre.

Os jogadores tiveram uma ótima campanha nos Jogos Regionais, com vitórias contra Bragança Paulista, Indaiatuba e Rio Claro, todos os jogos 2 a 0. Para o chefe da delegação de Hortolândia, Wilson Amaral, o jogo foi muito disputado. “A partida foi de tirar o fôlego. Os atletas superaram as dificuldades e fizeram um grande jogo”, afirma Wilson.

Os resultados da partida foram: Idio Escobar, parciais de 3/6, 7/6 e 10/8; Alexandre Tsuchya, parciais de 4/6, 6/4 e 10/6.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo