Esportes

Time feminino de Handebol de Hortolândia tem série de finais pela frente

O time feminino de handebol sub-16 de Hortolândia, treinado no Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, que oferece esporte gratuito para aproximadamente 6 mil hortolandenses, tem pela frente uma maratona de partidas decisivas entre o final deste mês e novembro. Nesta quinta-feira (26/10), a equipe comandada pelo técnico Moisés Silva, encara o primeiro desafio contra São Bernardo do Campo, pela série bronze do Campeonato Paulista da categoria (para jogadoras até 16 anos). O jogo acontece às 17h30, no Ginásio Poliesportivo Vitor Savala, no Jd. Nossa Senhora de Fátima. A entrada para o público é gratuita.

“Para chegarmos até a decisão enfrentamos jogos difíceis. Foram 12 partidas. Este campeonato terá dois jogos finais. Pedimos o apoio da torcida de Hortolândia para prestigiar as meninas já que no dia 4/11, decidiremos o título em São Bernardo”, observa Silva.

Anuncio


O Ginásio Poliesportivo Vitor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

MAIS DECISÕES

A equipe medalha de bronze nos Jogos Regionais deste ano em Americana, ainda encara Sorocaba, dia 2/11, às 10h15, também no Vitor Savala, pela final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo para jogadoras até 16 anos.

“Enfrentamos adversários de peso como Salto e Valinhos para chegar até esta decisão. A final terá uma única partida e confiamos nas meninas para ficarmos com o título”, enfatizou o técnico.

Completando a maratona de jogos, dia 11/11, em Tietê, as meninas de Hortolândia enfrentam as donas da casa na final do Campeonato Paulista para jogadoras até 18 anos.

“Foram seis jogos até a decisão. Vamos jogar com uma grande equipe e a partida fora de casa dificulta ainda mais. As jogadoras estão preparadas para a maratona”, acredita Silva.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo