Esportes

Time masculino da Melhor Idade de Hortolândia estreia em competição regional

Equipe de vôlei acima de 70 anos do CCMI Remanso Campineiro jogou no último domingo no ginásio Gino Bernadini, no Jardim Rosolen

Atletas da Melhor Idade de Hortolândia está dando um show de disposição. O time masculino acima de 70 anos do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, órgão vinculado a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, estreou no último domingo (10/04) na 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense, competição disputada por equipes amadoras do interior paulista. Os jogos aconteceram na praça de esportes Gino Bernadini, no Jardim Rosolen, e contaram com presença do prefeito Antonio Meira, que destacou a participação do time hortolandense. “A prática esportiva é sempre importante. Manter o corpo ativo representa ter saúde e bem estar, e a nossa Melhor Idade está de parabéns”, disse.

Anuncio


O time masculino do CCMI perdeu os três jogos que disputou contra Jundiaí (11X15; 8X15), Louveira (13X15; 11X15) e Valinhos (10X15; 8X15). A equipe de Hortolândia voltará a disputar a competição no dia 28 de maio, quando jogará contra Louveira, Jaguariúna e Valinhos. As partidas acontecerão no Clube Bandeirantes, em Louveira.

O CCMI Remanso Campineiro participa da competição com mais dois times femininos: acima de 50 anos e acima de 60 anos. A equipe acima de 50 anos disputará a segunda rodada no dia 07 de maio, quando jogará contra Jaguariúna, Louveira e S.E.L. de Itapira. Os jogos acontecerão a partir das 9h no ginásio do próprio CCMI Remanso Campineiro, na rua Euclides Pires de Assis, 205.

Já a equipe feminina acima de 60 anos voltará às quadras no dia 30 deste mês. Os jogos serão contra Jaguariúna, Círculo Militar de Campinas e Jundiaí, a partir das 9h, também no ginásio do CCMI Remanso Campineiro.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo