Notícias

Grande estreia vôlei de Hortolândia!

Com muito empenho de nossos jogadores, conseguimos transformar a tensão e o nervosismo do 1º jogo em um voleibol envolvente e eficiente, derrotando Vinhedo por dois sets a zero (parciais 25×18 e 25×14).

Nosso sexteto soube se impor com um trabalho bem feito na defesa (bloqueio e recuperação) e na preparação eficiente de contra-ataques. Também destaco o nosso fundamento saque, sempre bem “encaixado” e “agressivo”, minando e anulando as jogadas do nosso oponente comentou técnico Ricardo Munhoz.. 

Anuncio


Com isso, gradativamente a equipe de Hortolândia soube abrir uma vantagem significativa nos dois sets.

Para amanhã, compromisso será contra a tradicional equipe de Americana, às 10:00 horas, na quadra do ginásio “Elefantão”, na cidade vizinha de Atibaia, a vitoria dará a Hortolândia a vaga em uma das semi-finais do torneio.

Além da equipe masculina, vale lembrar que nossa equipe feminina fará sua estreia amanhã no mesmo ginásio, mas às 08:30 horas, enfrentando igualmente a equipe de voleibol de Americana.

Na partida de hoje, nossa Hortolândia contou com os seguintes atletas : levantadores – Daniel e César Dini; Ponteiros – David Cavalheiro Rodrigues, Fernando Desiderio, Fernando Celarino e Regis; centrais – Charmoso e Rogerio Oliveira de Paula; opostos – Tropeço e Leonardo Santos de Oliveira; além do líbero – Renato Vieira Machado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo