Monte Mor

Cartão SUS em Monte Mor

Buscando ampliar o acesso às políticas públicas e o bem estar da população, principalmente neste cenário de pandemia da COVID-19, a Secretaria de Saúde de Monte Mor está orientando os usuários sobre a importância do Cartão Nacional de Saúde, o conhecido Cartão SUS (Sistema Único de Saúde). 

O documento permite o atendimento em qualquer unidade pública de saúde brasileira e garante benefícios em diversos procedimentos que vão do básico até os mais complexos, como consultas em várias especialidades médicas, vacinação, exames, pré-natal, transplantes, tratamentos e cirurgias. 

Anuncio


Para efetuar o cadastro, o usuário deve comparecer à Secretaria de Saúde, localizada na Rua Lázaro Dirceu Martin Bianco, 95, Jardim Santo Antonio, tendo em mãos os documentos pessoais RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. 

O cartão será impresso e entregue na hora, de forma gratuita. Vale ressaltar que para usuários que possuem plano de saúde, o cartão também é necessário. No documento, estarão informações pessoais como nome, sexo, data de nascimento e o mais importante: o número de identificação do cartão SUS. Ele garantirá que o portador possa acessar, através do Portal de Saúde do Cidadão, suas consultas, exames agendados, vacinas e outras informações. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 19.3979-7070.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo