Monte Mor

Monte Mor conquista emenda de meio milhão para gastar em infraestrutura

Nesta segunda-feira (19), o vereador Pavão da Academia (MDB) informou que o município receberá uma emenda parlamentar no valor de R$500 mil, para a área de infraestrutura. O recurso é fruto da interlocução do seu gabinete com o deputado estadual Marcos Damázio (PL).

Em discurso na sessão plenária da Câmara, por videoconferência, Pavão disse que recebeu e-mail do deputado, na última semana, confirmando a liberação do recurso. Ele agradeceu ao parlamentar, pelo apoio. Assista à íntegra do pronunciamento neste link do YouTube.

Anuncio


SENTIMENTOS

O vereador também manifestou seu pesar pela morte do diretor de Cultura do município, Marcelo Menegatti. “É uma perda irreparável para a nossa cidade”, disse, deixando mensagem de solidariedade aos familiares do gestor cultural. 

CONEXÃO SOLIDÁRIA

campanha de arrecadação de alimentos promovida pela EPTV e pelo Fundo Social de Solidariedade também foi comentada. Pavão parabenizou a todos que participaram da iniciativa, que arrecadou em torno de cinco toneladas de alimentos não perecíveis.

PANDEMIA

Ele também comemorou a aquisição de três respiradores pelo município, que foram emprestados ao Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus, para o atendimento de pacientes da Covid-19. E pediu que a população mantenha os cuidados preventivos, para evitar o contágio pelo coronavírus.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo